Ao casal37... mas os outros 36 também podem ler!

Desde que fomos lá a casinha nova, jantar aqueles peitinhos de frango maravilhosos, à beirinha do Tejo e rodeada de tanto verde e tanto recanto fantástico para passear e dar uma corrinhas, que tenho estado a pensar no corredor... e acho que tenho uma ideia:

Ora, tentem visualizar um banco corrido de madeira, não necessariamente a todo o comprimento da parede, mas assim p'ró grandote, largo o suficiente para pôr umas almofadinhas (para o rabo e para as costas) e cumprir a função para que foi desenhado, e alto q.b. para pôr uns cestinhos para guardar as revistas do "Senhor Director" e umas mantinhas para a "Senhora do Tempo" e que pode também com uma ou outra adaptação, servir de mesa de apoio... mais ou menos um mix entre as 3 versões que estão nas imagens.


talvez mais largo e alto que este, mas dá para ver que a ideia das fotos resulta... e imagino que em alternativa a cabeceira também fique bem

se for desta largura já deve resultar mas um bocadinho mais alto e acho que as linhas direitas vão ao encontro do que já têm no resto dos móveis... a madeira talvez mais escura para contrastar com a parede... e até podem aproveitar o cantinho para pôr mais umas amofadinhas e é um lugar perfeito para ficar a ler... e os cestinhos dão imensa arrumação!


ok... isto é uma cama... mas era só para dar a ideia de como os cestos podem dar jeito

Ah, e tal como já tinham pensado, gosto da ideia das molduras e das fotografias, mas em vez se ser só um catinho... ser uma coisa em grande (como na primeira foto)!! Se precisarem de alguém que faça um art-work nas fotos, sou capaz de ter um contacto! Caso contrário, a ideia daquela cabeceira de cama a fazer de estante, também é capaz de funcionar.

E agora lá vou eu voltar para os meus mortos!

Comentários

  1. És um espectáculo!!!
    Tás lá... :)
    Muitos obrigados e bjoka grande.

    ResponderEliminar
  2. Por mim é perfeito. Agradeço o tempo dispensado. Vamos lá ver o que diz a dona! :x

    ResponderEliminar
  3. "obrigadinha e tal" não!! para quando o próximo jantar?!

    ResponderEliminar
  4. Na tua próxima visita aki à capital, claro... Cá te esperamos!!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!