quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um voltarene precisa-se!

Esta que vos escreve, se estivesse emparedada, teria muito mais mobilidade e um humor bem mais simpático!

A meio do sonho em que começava a bater na minha orientadora (?) e noutra orientanda (?) por me estarem a riscar a tese que tinha de entregar ao júri no dia da defesa (?), acordei e não consegui mexer o pescoço, os bracinhos... daquelas dores em que o tronco tem que ser movido em bloco, agravado pela dor muscular de ontem ter ido correr...

Está um dia bonito certo?

4 comentários:

  1. Eu sei que vai correr bem... mas confesso que teres um blog me anima ainda mais porque quando entregares a tese vamos poder rir-nos taaanto destes episódios :)
    És a maior :)
    Beijinhos e saudadinhas!

    ResponderEliminar
  2. Princeza R: vamos rir sim senhora!! Já tenho mais que muitas saudades tuas! Temos que tratar disso!

    Pitéu: hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  3. ... é o teu subconsciente a pedir uma massagem ;)

    bjokas grandesssssss e rápidas melhoras

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!