To do list:

Se resistir a este estado tésico com o mínimo de saúde mental vou querer:

- dedicar-me à cozinha;
- viajar... de preferência lá para as Áfricas (este ano nem para ir a Badajoz comprar rebuçados*);
- programar horas de corrida e natação semanais;
- gastar o voucher da Vida é Bela (que entretanto terá expirado);
- descobrir bons restaurantes (e por bons entenda-se bons e baratos);
- descobrir as feiras de velharias e antiguidades da capital;
- fazer muita praia;
- ler livros (que não falem de paleodemografia, paleopatologia, tafonomia, rituais funerários e outras coisas igualmente interessantes);
- ir ao cinema;
- preparar as aulas decentemente;
- perder-me nos saldos;
- voltar às noitadas com as minhas miúdas do coração e dançar até ser dia;
- não fazer mais de 200 km por semana;
- ter a minha roupa num só armário;
- ter uma só escova de dentes;
- correr o passeio marítimo todo;
- voltar a mergulhar... pelo menos uma vez por mês;
- alugar uma autocaravana e ir uma semaninha por aí;
- desfrutar dos fins de semana sem pensar em trabalho;
- sair ao fim de semana para beber um copito;

e só quando estiver farta de fazer isto tudo... dar uma vista de olhos numa pós-graduação que gostava de fazer... mas só pós-graduação... sem tese!

* na versão por corrigir escrevi cogumelos... vá-se lá saber

Comentários

  1. Lamento desiludir, mas depois do "estado tésico" (ah, que bela expressão!) o tempo disponível tende a diminuir ainda mais! :D

    ResponderEliminar
  2. Oh caramba Rosa... Podias ter-me dado essa "novidade" só lá para Novembro... Ainda assim tenho fé!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá isto vir a despropósito: a tua foto do "reservado o direito de admissão terá sido tirada no Café Paraíso, em Tomar? Estive lá este fim de semana e lembrei-me logo do teu blog! :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é olho Dulce!! Foi mesmo aí! O ano passado demos um pulinho a Tomar e fiquei apaixonada pelo café... à moda antiga, com personalidade!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, é um café centenário, uma espécie de Majestic lá do sítio... :) Já há muitos anos tinha estado por lá, mas desta vez pude apreciar com outros olhos... e confirmar que todo o mobiliário ainda se mantém o mesmo desde a abertura... notável!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!