terça-feira, 12 de julho de 2011

Ando sensível...

...para não dizer que ando irascível... serão efeitos secundários de ser gaja e precisar de férias, que sei que não vou ter, mas a verdade é que fico a espumar com esta nova moda de fazer monólogos esquizofrénicos!! Já não aguento ler textos em que as pessoas fazem perguntas e respondem a si mesmas!! Do género: "Se podia tentar controlar este meu temperamento? Podia, mas depois não tinha assunto para o blogue!" A escalada de nervos que desemboca em urticária dá-se, quando estas perguntas retóricas tem como resposta o cliché publicitário do "não era a mesma coisa"! Aí mais vale darem-me logo um saco de areia para descarregar!!.. Ou isso ou coragem para deixar na caixa de comentários "Mas alguém te perguntou alguma coisa?"

2 comentários:

  1. ...perante tais diálogos só me ocorre aquela expressão que não é da minha autoria, mas sim do nosso amigo Filipe: fzinhac...

    ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nota mental: "Não esquecer de respirar no meio do stress..."

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!