segunda-feira, 20 de junho de 2011

I will survive, yeh yeh

Aparentemente irei sobreviver! Tenho a garantia, escrita e registada no post anterior, de pelo menos 3 pessoas que passaram pela via sacra e "ressuscitaram ao terceiro dia conforme as escrituras"* se assim não for, peço o meu dinheiro de volta... e mesmo que tivesse alguma dúvida, depois das palavras fantásticas que aterraram na caixa de comentários, as baterias carregaram automaticamente e estão prontas para durar pelo menos 11 dias (data da entrega do próximo capítulo)... se a coisa falhar prometo que sou a primeira a organizar uma filinha para receber os devidos calduços!!




Esta é a minha forma desajeitada de agradecer as palavrinhas lindas, que são mesmo uma força importante nestas alturas de caos!!

* uma dica para os menos atentos: sabe-se que uma Guilhim está bem quando começa a dizer parvoíces deste género! É motivo para alegria e não de preocupação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!