Santa pachorra!!

Ontem (este post era para ter sido publicado ontem) foi noite de globos de ouro. Tal como aconteceu há uns tempos atrás com a gala da TVI, estava na companhia perfeita para ver a dita emissão! Não houve vestidinho pindérico, plano mal feito, improvisos daqueles que-mais-valia-estar-calado que não tivesse direito a comentário. A parte chata é que ao fim de 30 minutos já estava cansada... é que era muita coisa para registar e às tantas as piadas de tão fáceis já não entusiasmavam.


Mas como não sou menos que ninguém (ditado da minha terra, que muito estimo), aqui vão os meus bitaites:
- A sala às moscas no início e depois do intervalo, dá sempre aquele ar "eu só vim por causa dos bolos... ninguém me disse que era para ficar até ao fim" carregado de glamour! O "síndrome vedeta-a-televisão-pode-esperar-por-mim" tem efeitos mais devastadores, do que os pepinos espanhóis.
- Alguém volte a dar as gotitas à sô dona Bárbara e à sua equipa de "styling" porque a coisa ontem esteve complicada... nem na gala "Miss Feira do Bairro Norton de Matos" a piquena se safava... ah, e vamos lá ver se as funcionárias do clube Mirage* ali da Tornada, não lhe pedem a farpelita vermelha de volta.
- Menos Futre... menos... Já começou a não ter piada e a ser só chato!
- A equipa de câmaras era muito jeitosa! Acho que nos 45 minutos em que assisti ao programa os consegui ver a todos. Não havia plano que não tivesse lá um! É o reconhecimento dos trabalhadores invisíveis! Fica sempre bem.
- São precisos mais realizadores destes, que introduzem uma noção de imprevisibilidade e surpresa. que ajudam à dinâmica do programa: nunca sabemos quando vão acertar na cara da pessoa de quem se está a falar, ou quando temos em grande plano o rabo da nossa querida Júlia!


E mais não digo, porque fui para a cama logo depois da Bábá ter feito aquela piadola giríssima, que consistia em tirar papéis do cinto do vestido "bola de espelhos" (assim designado pelo nosso fashion expert do painel de comentadores).

Nestas alturas só me apetece dizer à minha irmã: "temos muitas saudades tuas, mas deixa-te estar por aí que estás bem!"

* estabelecimento de diversão nocturna ali para os lados das Caldas da Rainha.

Comentários

  1. Que belas gargalhadas me proporcionaste ;)

    Também eu tive uma excelente companhia este ano para o 'corte&costura', mas a matéria-prima era tanta que ficámos exaustas logo ao primeiro intervalo! De qualquer forma, resistimos e vimos tudinho até ao final! :)

    Ambas concluímos que a do ano passado conseguiu ser piorzinha (excepto quanto aos vestidos da Bábá, pelo menos o da Ana Salazar).

    Os momentos musicais e os humorísticos 'safaram' a coisa... mas nem assim aquela gentinha da plateia (a tal que está só para os bolos) se dignou a pôr de lado o ar de frete..!

    PS - last, but not least: o Mirage não foi pelos ares?! Tinha ideia que sim ;))

    ResponderEliminar
  2. Dulce: as minhas vénias!! aguentar até ao fim é de mulher!! Quanto ao Mirage, lá continua em todo o seu esplendor!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!