Daquelas coisas que dão 5 minutos antes da travadinha final...

Neste tempo de más notícias, dou por mim a fazer gincanas televisivas complicadíssimas para evitar telejornais. Vai daí, aterro invariavelmente na minha adolescência. Baywatch! Tudo me transporta para os meus anos de desconforto juvenil! Eles são as músicas pirosas, cortes de cabelo efeminados nos garanhões que desfilam os peitorais pela areia, baton castanho contornado a lápis, mamas standard em xxl, más representações, sobrancelhas à barbie, maus guiões, camisas berrantes, poupas laterais neles e nelas suportadas por mau gel... e aquela falsa sensação de que se fosse preciso era capaz de resgatar alguém da água, sem que o cabelo ficasse desalinhado, sem me afogar e - a coroa de glória - fazer CPR!! É que estou estava mesmo convencida, que os anos de maus serões televisivos tiveram como subproduto osmótico, o desenvolvimento de capacidades ateléticas e paramédicas que permitem salvar alguém que precise apenas de uma massagem cardiaca! Afinal, sei contar até 5, tenho alguma força de braços e em caso de necessidade até era menina para insuflar o ar necessário na goela de um futuro ressuscitado!

Photo @ Flickr by Frank Kehren

A única coisa que me preocupa, é que mais de uma dezena de anos volvidos, eu continue a parar para ver o Mitch Bucanon e sus muchachos...

Comentários

  1. Como eu te compreendo... tenho resistido, mesmo, a perder um bocado a vislumbrar as aventuras do Mitch Bacano!...

    ResponderEliminar
  2. Sublinho "maus guiões" mas que na altura até passavam "despercebidos"!

    ResponderEliminar
  3. Eu também vejo e dou por mim a pensar "isto é tão mauzinho" mas não deixo de ver. Alguma coisa é; eu é que ainda não descobri.

    Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!