A verdade verdadinha...

...é que queria ter um blogue fashion... ou de moda... ou qualquer coisa dentro desses moldes... Mas não consigo! Todas as tentativas de mostrar as minhas mais recentes e extraordinárias aquisições, saem furadas!E já sei porquê! Não é a falta de gosto, ou a "falta de armário", ou a falta de um corpito à maneira, ou a incapacidade de tirar fotos com ar de sério/má, ou mesmo a falta de coragem de sair à rua a fazer figuras tristes alternativas e originais! O meu problema é o cão! É sabido que nem os golden nem os rafeiros são bons acessórios companheiros de fotografia (se não veja-se isto e isto), logo, estou tramada!! Resta-me continuar como leitora... e sim, leio mais de uma dúzia de blogues de moda... mas logo a seguir autoflagelo-me!





Assim a preto e branco sempre dá um ar mais elegante!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!