Estou capaz de sair ao estalo a tudo quanto é "Cientista" social...

...e para que conste, começava por mim! Mas custava ir directo ao assunto?!?! É preciso andar a engonhar?!?!?! Eh pá!! Não há paciência!! E mais, tudo neste mundito de deus tem um princípio e um fim! O que é que custa dizer quando começa e acabam as coisas!! Nem que seja aproximadamente! É que depois a miúda, que tem o cronómetro já em tempo de descontos, tem que andar a ler tudo quanto tenha "História" escrito na capa para tentar arranjar uma cronologia que faça sentido!!

Photo @ Flickr by GeoShore

Para além do estado de nervos que esta gente indecisa me deixa, ainda tenho que conviver com o facto de ter sido "usada e deitada fora"... para não dizer que me lixaram com f maiúsculo!! Meses de "engate"! Meses de "preciso mesmo de ti"... de "não te esqueças de mim"! Meses a forçar a barra! E eu sempre a fazer jogo duro... perninhas bem fechadas... Até que baixo a guarda, entrego o "ouro" ao bandido(a) e nem um "foi tão bom para ti quanto foi para mim?"... nem um sms a dizer, "obrigadinha pelo jeito"... Nada!! Como se diz na minha terra, "nem à merda me mandou"!... E para que não haja dúvidas, continuo a falar de ciência e de "cientistas" sociais...

Comentários