Já não se falava da bola há algum tempo...

O jantar de ontem foi preparado e consumido à luz e som do computador... sim, porque não há cá pão para malucos, e sport tvs e afins são caras e a malta é "pobrezinhas". Anyway, abstive-me de rejubilar com vigor perante o primeiro golo, para não ferir susceptibilidades, uma vez que contra todas as probabilidades, estou amancebada com um lagarto (e perceba-se que aqui as probabilidades, são apenas as clubísticas). Contudo, ao intervalo o sujeito ainda teve a distinta lata de entabular a seguinte conversa:

- Queres que te diga o que vai acontecer na segunda parte?
- (enquando dobro roupa interior acabada de sair do estendal) Não... deixa lá, não vale a pena.
- A sério que não queres saber?!
- Vá diz lá...
- Na segunda parte o Sporting vai dar a volta ao jogo!
- 'Tás pior!... o facto de já terem levado um golo não te diz nada?!
- Sim, sim... o primeiro milho é para os pardais!

Tinha acabado de preparar e arrumar a roupa, quando chego à sala e verifico que está 2-0, apesar do silêncio do indivíduo.

E pronto... foi assim. Ainda estamos à espera que os pardais deixem de comer.

Comentários

  1. Dado partilhar contigo, um bicho da mesma espécie, ainda que mais... (como dizer?)... efusivo do que o teu, optei por me manifestar apenas por gestos. Resultou bem! Não passámos metade do jogo a discutir e ele falou sozinho com o árbitro, enquanto eu sorria por dentro...

    ResponderEliminar
  2. Pois... mas para o que nos havia de dar!!! Tenho para mim que foi do cloro!!

    Mas sabe tão bem ganhar!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!