...que a minha vida deixou de ter interesse! Assim do género de sabática de acontecimentos! É triste mas é verdade! Ainda o ano tem meia dúzia de dias e já espelha as três centenas que me esperam. Por isso, a vocês os quatro que passam por cá, não anseiem por nada de novo ou interessante... muito menos divertido... enquanto a barrinha ali no canto superior direito estiver em contagem decrescente, a piquena vai andar com o coração apertado, a cabeça a mil, insónias noite sim, noite sim e cheia de dúvidas existenciais daquelas a sério! Se alguém quiser ajudar, basta indicar qual o melhor objecto cortante para seccionar as veias e artérias que se alojam nos pulsos... Sinto-me um cócó, porque sei que o que estou a fazer é um trabalho cócó e não me parece que a coisa vá mudar tão cedo! Tenham lá paciência!
Como veêm, nada de bom e positivo se espera, até que eu consiga viver com a facto de que vou ser desancada publicamente, no dia da defesa da tese...e o pior é que até acho que mereço!
Parou...respira bem fundo...isso não é nada ....a vida é muito mais que isso...até porque...já sei que no dia vais enrolar um cantinho da saia e vai, como sempre, correr muito bem...e já agora quero saber a data para ir apoiar e festejar...beijos gandis principalmente do principe (sempre são mais fofinhos)
ResponderEliminarRita
Oh minha linda! Era mesmo isso! Um abracinho um abanão e cá vai disto! Obrigada!
ResponderEliminar(o abracinho do prínce é um presente precioso!! vou guardar!)
Beijo grande
Gosto de ti!
Aqui no Brail, em situações como essa costumamos dizer assim: "Força na peruca!"
ResponderEliminarBem normal essas situações, esse sentimento que nos toma tantas e tantas vezes e, por isso, as unicas certezas que temos em realção a ele é que: vai passar e vai voltar. Respira fundo e aguenta firme...
Força na peruca!
"Força na peruca" anima logo uma pessoa... ou pelo menos deixa um sorriso!
ResponderEliminarObrigada pelo incentivo! Já está tudo a caminhar para a normalidade!
Beijinho!
Pipoca,
ResponderEliminarPrimeiro: ninguém te vai tratar mal, porque quem tiver essa infeliz ideia vai ter que se ver comigo logo imediatamente;
Segundo: tu não és um cocó. És sempre cheirosa e linda;
Terceiro: tu não fazes nada que seja um cocó (quer dizer, tirando o próprio do dito cujo... e ainda bem... que faz mal não fazer) porque se tu és tão especial tu tens de só fazer coisas especiais. E eu é que sei.
Final: Gosto de ti e nem por sombras te quero ver assim, porque, se não, nem sei em que ombro vou chorar quando me sentir um cocó a fazer uma tese de cocó.
Pronto. Acho que será o comentário blogosférico em que mais se terá usado a palavra cocó. Mais que em todos os da Cocó, se calhar.
Enfim... estamos a ver se fazemos um doutoramento... isso diz muito de nós. Ou... não!
Beijos de quem gosta de ti daqui até ao infinito e mais além. É isso.
Princesa R.: obrigada pelos miminhos!! Mas há uma diferença grande entre as duas: tu és uma pessoa aplicada e trabalhadora e eu sou um bicho preguiça do pior!! Mas vá, tem que ser tem que ser!!
ResponderEliminarBeijinhos e torce por mim!
Ahahahaha ... eu sou muito mais preguiçosa, acredita! Eu, por mim, dormia a sesta todos os dias, pastelava no sofá todas as noites ou, em alternativa, conversava com amigos por uns sítios e por outros :)
ResponderEliminarP.S. Onde foi parar o meu comentário?
Olá Bom dia!
ResponderEliminarSó para te dizer que tenho muito orgulho em ti, e quando chegar o dia, tenho a certeza de que irás arrasar!!
Mas também te chamo cócó se até lá, não acreditares em mim!
Virtual Kiss, virtual kiss!
;)