"...come filha, estás a crescer!"

era o que a minha avó dizia sempre que me dava a gula e lá ía eu fazer uma vistoria à cozinha e, à falta de melhor, lá metia um papo-seco com manteiga no bucho. Sempre fui uma criatura de gostos delicados...

Photo @ Flickr by roujo

Ora, a semana passada fui medida no ginásio. Fui rápida a deduzir que todos os instrumentos de aferição da dita instituição estão avariados (caso contrário tenho de perder 5kg que é coisa para me custar bastante...) à excepção da fita métrica. Então não é, que 10 anos depois de pensar que tinha parado de crescer, eis que me surge do nada 1 cm a mais! Afinal, não tenho 1.63cm mas sim 1.64cm! Ora pelas minhas contas, aos 40 posso virar modelo fotográfico e lá para os 90 terei o meu tão almejado 1.70cm... e se não tiver engordado, já não preciso perder os excessos que agora ando a transportar!!

Está tudo controlado!

Comentários

  1. Espero que consigas perder peso! Eu perdi 16kg desde Agosto e estou super contente, pesava 71 e agora peso 55kg, desci de um 40 para um 36! Tens de arranjar força de vontade e sei que consegues
    sketchbook six
    twitter
    facebook

    ResponderEliminar
  2. Ivânia: olá e bem-vinda! beijinhos

    Johanna: obrigada pelo incentivo mas acima de tudo parabéns!! O que conseguiste não é para todos, é de facto precisa muita determinação!! E e de facto mais do que os números o que importa é sentirmo-nos bem e saudáveis! beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!