21 de Maio de 2011... pelos vistos vai ser o fim do mundo...

Eu sei que nesse dia faço 30 anos. Sei que é uma idade redondinha demais para o meu espírito, mas dado que os 20 foram um tanto agitados, até anseio por uma nova década... Sei que tinha pensado em fazer uma festa à séria; sei também que nenhuma mulher gosta de se ver envelhecer... mas daí a agendar o fim do mundo para evitar que eu festeje ou envelheça parece-me exagerado...


Uma vez que tenho na família um(a) Jesus da Nazaré e um Moisés de um monte da Serra do Caramulo (eu é logo à grande... Novo e Velho testamento numa árvore genealógica só!), como meus ascendentes directos, e ainda por cima, já junto do Criador - isto já para não dizer que o meu nome tem origem no de Cristo himself e uma "Cruz" para fechar o ramalhete - vou ver se mexo uns cordelinhos e meto uma cunha, para marcarem o fim do mundo, lá mais para... daqui a uns tempos valentes!

Comentários

  1. kkkk,
    Que data hen ? Diga a eles pra marcarem essa data lá por dezembro...
    blog lindo,
    beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!