Ontem foi tudo para a máquina...

...mas não devia ter ido! É que agora tenho um estendal montado na sala, com o aquecedor por baixo, para ver se consigo que não cresçam cogumelos nas calças de ganga, mantas, e fronhas das almofadas... enquanto na varanda estão tapetes a apanhar chuva e na máquina estão camisas à espera de lugar na sala...

Photo @ Flickr by Cuba Gallery

Só o cão é que se safou! Está enxuto e com o mau feitio do costume!

Comentários

  1. Pobre do cão! Se safou da máquina mas não do mau feitio! Achou que lavando ele retornaria renovado? kkkkkk

    Sempre bom ler-te por aqui, abraços brasileiros!

    ResponderEliminar
  2. Não tens desumidificador, não? É que ainda funciona melhor que o aquecimento. E olha que não podes meter um cão como o teu na máquina - é peso a mais! ;)

    ResponderEliminar
  3. Se entretanto não nascerem cogumelos no estendal, apita que passo no Lidl! ;)

    ResponderEliminar
  4. Warehouser: Ena!! Que surpresa! Isto de ser lida do outro lado do Atlântico dá logo outro ânimo!! Bem-vindo! Quanto ao cão: se ele perdesse o mau feitio não era o meu "Bogas"! Gosto dele assim!

    Goldfish: aqui na Nazaré não há desumidificador... normalmente está tudo controlado... mas nestes dias, a minha mania das limpezas e os humores do São Pedro não se sincronizaram...!

    Feliz ano aos dois!

    ResponderEliminar
  5. Pitéu: tudo controlado. Não é preciso passar no supermercado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!