Foi bom, mas acabou-se!

 Photo @ Flickr by fliegender

E chegámos ao 365º dia, para daqui a nada recomeçarmos a contagem de outra dose igual... e espero que seja mesmo igual... igual de bom! Se andei a dizer mal da minha vida nos últimos 2 anos, este neste desforrei-me!


O ponto alto é fácil, muito fácil de apontar: ali por meados de Março encontrei quem não sabia que estava a procurar e que não quero e não vou perder de vista por muitos e bons anos, porque de repente o que é bom torna-se melhor e o que é mau fica mais pequeno. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos seria tão perfeito! 

O trabalho, ainda que meio caótico, não faltou, o que nos tempos que correm é uma benção. Mais, apareceu uma nova oportunidade mesmo quando o meu vínculo profissional mais antigo está perto de acabar! Nem nos meus sonhos a coisa podia ter corrido melhor!



A família, continua perfeitamente disfuncional (cães incluídos), o que para mim é óptimo, porque já não saberia viver de outra forma, e o que é realmente importante está lá: meio disfarçado de indiferença, de muita taralhoquice, alguns raspanetes (isto de ser filha mais nova é um karma! Hei-de ter 30 anos e vou continuar a ser a miúda da casa, a quem se pergunta sempre se tem a certeza do que está a fazer), mas o mais puro e recíproco amor!

Os amigos, são o meu orgulho! Os de sempre ficaram e cresceram e em alguns casos multiplicaram-se e outros apareceram, abriram-me a porta de casa e do coração e deixaram-me entrar com todos os riscos de acidente que represento! Não é para todos!

Agora só espero ter arte e humildade suficiente, para zelar pelo que já tenho, aproveitar as oportunidades e os desafios que possam aparecer (e que prometem ser muitos) e a capacidade para ser melhor... E é isto, que desejo, - não para todos que seria hipócrita e injusto - para quem apesar das dificuldades não baixa os braços e não vende o carácter, para esses, desejo que 2011, traga a felicidade e a concretização dos sonhos como alento para se continuar... feliz!


mas assim, em jeito de pedido, para não dizer em jeito de milagre, o que quero mesmo, é acabar a tese, fechar este capítulo de 4 anos na minha vida... por isso, pessoal, mandem de lá essa energia para correr tudo bem!

Comentários

  1. Mandando, e já!

    Que as coisas boas permaneçam e as ruins se dissolvam em champanhe (para mim, cerveja). E que o próximo ano seja grande! Maior que esse em todos os bons sentidos. Que as proporções das conquistas, experiências e vitórias sejam imensas.

    Feliz 2011! Abraços quentes, tropicais, brasileiros!

    ResponderEliminar
  2. Só me resta desejar-te tudo o que já referiste para 2011! Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Guilhim, um grande 2011 com tudo de bom e muita saúde! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Hey... Riscos de acidente? Não me lembro de haver uma cláusula informativa acerca disso no contrato... :p

    Mais a sério, já sabes o que és para mim. E vais continuar a ser. :)

    ResponderEliminar
  5. Warehouser: essa energia tropicar chegou cá e soube mesmo bem! Por isso daqui de terras lusas, também envio os meus desejos de o 2011 venha cheio de amor e sucesso!

    Goldfish: Obrigada e um 2011 fantástico também para ti... e com muitos posts no teu aquário que sabe sempre tão bem visitar!

    ResponderEliminar
  6. P: é bom ano a ano ir mantendo algumas certezas... a da nossa amizade meio disfuncional... com muito raspanete à mistura, mas a mais genuina possível!

    Garanto-te que 2011 vai ser fantástico para ti! Confia em mim!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Cátia: tudo de bom também para ti! que 2011 te traga tudo o que desejas! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro-te um bocadinho grande :)
    Sou mesmo feliz de te saber aí... e bem!
    Beijinho e xi.
    Feliz 2011!

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Isto de estar "de serviço" permite andar nos blogs às 7h30 da matina depois duma passagem de ano... Mas vim cá porque me lembrei de ti e depois vi isto http://3.bp.blogspot.com/_2r3Lzj2cDPg/TRzscm_uPuI/AAAAAAAAD0I/U9TU3p6couU/s1600/2077486_yV7WvLbG_c.jpg e lembrei-me outra vez lol :)

    Já nos cruzamos mas nunca nos conhecemos de verdade, mas foi o suficiente para ver que és digna merecedora dos votos de excelente 2011, com tese acabada e muito distinta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Princesa R., estou aqui, bem, e orgulhosa de te ter aí!

    Gosto de ti! És um exemplo!

    Beijo grande princesa e um ano 2011 cheio de trabalho (não há volta a dar... quando se é bom no que se faz é mesmo assim!) e de outras coisas boas que já vão a caminho!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo: muito obrigada pelos votos de bom ano e pela energia positiva! E aproveito para retribuir... quanto mais não seja por teres que estar às 7h30 a fazer outra coisa que não seja dormir ou a continuar a festa!

    Para a próxima que me vires por aí, diz alguma coisa!!

    Um 2011 muito feliz!

    ResponderEliminar
  12. Um 2011 em grande e muita energia para terminar essa tese!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!