Les Misérables

Sinto que vivo num país de papagaios... e de deprimidos... e de masoquistas... e de mártires!! Uuuuuhhhh, os mercados chegaram aos 7%!!! Uuuuuhhhh.... E o que é que isso quer dizer?!... Ao certo, ao certo poucos saberão. Eu assumo que tendo uma pequena ideia, me inclino mais para o "não saber". E enche tudo a boca para falar do FMI, e eleições antecipadas e as culpas... essas danadas, não há maneira de se pegarem a ninguém!! E a coisa está tão má, tão má, que vai de fazer reportagens a torto e a direito sobre os pobrezinhos que vão comer às cantinas comunitárias, como se isso fosse trazer mais dinheiro, ou ânimo! 

Photo @ Flickr by moonjazz

E estamos tão mal, que somos dos países da Europa, que na altura de darmos provas do espírito natalício, estamos ali na linha da frente... de quem mais gasta em presentes! À frente da Alemanha, da Espanha, da França... Estamos tão mal que em média, estamos dispostos a gastar mais de 500 mocas em... cenas!!
Gente dos telejornais, we've got the picture, podem parar com as reportagenzinhas da tanga que dão vontade de cortar os pulsos... em alternativa sugiro ruído branco, sempre se tolera melhor. Quanto ao resto... será mais eficaz comprar postalinhos a desejar umas santas festas e guardar uns trocos para os rainy days que pelos vistos já chegaram, metafórica e literalmente!

Comentários

  1. Eu não o teria dito melhor, amiga Guilhim.

    Apresentem-nos soluções, e não nos esfreguem na cara aquilo que já todos sabemos e de que, sinceramente, já não podemos ouvir falar!

    Bjs!

    DuDu

    ResponderEliminar
  2. Amigo DuDu!! Long time no see!

    Daqui a nada, começam a vender veneno daquele mesmo eficaz, ou facas que cortam pulsos mesmo bem... assim acaba-se logo a crise... pelo menos para os utilizadores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!