Lamento...

...mas a inspiração anda em baixas... e a única coisa que agora me passa pela cabeça, é que tenho que comprar cuecas, porque o buick no espaço de 2 semanas comeu/destruíu 2 pares!! 


Acho que tenho que lhe agradecer... nunca consigo deixar a roupinha de dentro, chegar a velha!

Comentários

  1. Uma dúvida: dois pares=duas cuecas ou quatro cuecas? :p

    ResponderEliminar
  2. Boa questão! Tradicionalmente, entenda-se, cá por casa, sempre ouvi chamar par uma unidade de cuecas... mas de facto não faz muito sentido... ainda assim não me imagino a designá-las de outra forma!

    Mas a moral da história, meu caro P, passou-te ao lado: amanhã vou passar bons momentos na Women'secret e não me vou sentir culpada, porque a culpa é do Bogas! E com isto ficas a saber algo muito importante, e quiça útil sobre las chicas: em caso de dúvida comprar um miminho da WS resulta sempre; faz sempre o teu melhor esforço para libertar a tua cara metade da culpa associada ao consumismo, fazendo-a ver o quão impriscindível era aquele momento para o seu futuro!

    Garanto-te que desta forma muitos e bons momentos felizes!

    Perguntem-me coisas às 5 da matina porque é nessa altura que sou uma tipa mesmo esperta!!

    ResponderEliminar
  3. A minha Luna não ataca nada mas olha que não era má como desculpa, não senhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!