Das coisas que valem a pena

O próximo fim de semana tem que estar reservadíssimo!! Em Leiria no espaço a9)))) Célula e Membrana, vai ser possível desfrutar de um espectáculo, cheio! Cheio de cor, movimento e som. Tudo surpreendentemente harmonizado. E mais não digo, porque o tanto de bom que tenho a dizer pode estragar a surpresa! Apareçam e aproveitem!



Ricardo Leandro é um artista audiovisual ou multimédia se assim lhe quiserem chamar que não tem parado desde que se formou em Artes-Visuais Multimédia.
No dia 27 de Novembro, sábado estará duas vezes na SEDE às 18.00h horas para apresentar o seu trabalho videográfico e às 22.00h. para uma performance audiovisual na companhia de Eduardo Jorge Costa.

Como é hábito, no a9)))) procuramos todos os meses apresentar trabalhos de novos artistas e esforçamo-nos por os fazer falar. "The video listener" é uma colecção de vídeo performances experimentais que trata de apresentar o último projecto artístico de Ricardo Leandro. Através de uma série de pequenas curtas alojadas online, o autor explora o conceito de identidade artística onde a imagem manipulada vai de encontro ao som do músico e amigo Eduardo Jorge Costa, contribuindo como artwork audiovisual. "Compreendo-te Imperfeitamente" por Eduardo Jorge Costa & Ricardo Leandro
Toneladas de cálcio em territórios do imaginário ou somente um texto que serve de apresentação a uma performance audiovisual.
Trta-se de uma performance vídeo/live act.

Comentários

  1. Vai ser tão fixe...
    Tenho a certezinha. E depois contas-me. Embora ache que sejas suspeita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!