Embargo

Fomos ver o Embargo... ou melhor: Fomos. Ele viu, eu... nem por isso! A probabilidade nos dias que correm, de resistir a uma sessão da meia noite são baixas, mas estava desejosa! Já não ía ao cinema há uma eternidade e o filme parecia-me ser muito bom! Mas, ainda estavam a passar os trailers dos outros filmes, já eu estava a piscar os olhitos. Nos 20 minutos iniciais, comecei a não ter posição na cadeira, até que fiz uma almofada de casacos e vai de dormir uma das "sestas" mais agradáveis dos últimos tempos*!! 

Photo @ embargo-movie.com

Lembro-me vagamente de me avisarem que era intervalo e de pensar "e o que é que eu tenho a ver com isso". Para acordar foi preciso ser abanada e já as luzes estavam ligadas! Felizmente só as 8 pessoas que fizeram a mesma escolha de filme, viram como é fácil pagar mais de €5 para nanar!

Photo @ embargo-movie.com

Quanto ao filme... Daquilo que vi, o Filipe Costa vai muito bem, a sequência com José Raposo, está muito engraçada e a banda sonora é bastante relaxante... e mais não posso dizer!


 Photo @ embargo-movie.com



* Senhores do filme: a culpa é mais minha que vossa, por isso não se apoquentem muito!

Comentários