Lucca, precisamos conversar...

...o problema não és tu... sou eu! Já sabia disto quando te conheci, mas achei que podia dar certo! Desculpa, não queria ter-te criado ilusões sobre nós... 

 Photo @ Flickr by Jimmy_Joe

...mas tu também não ajudaste!! Que raio quer dizer "Por favor, agora vire ligeiramente à esquerda"!! "Ligeiramente"! Tipo quê, 20º? E o que fazer quando a placa diz que nós não podemos virar "ligeiramente" à esquerda e tu demoras uma eternidade a esboçares uma reacção e eu vou parar às traseiras das Amoreiras quando queria era ir para Benfica?!?! Eu sei que o meu sentido de orientação é uma piada! Sofro com ele sempre que visito uma nova geografia, mas deixares-me na mão no meio da capital, rodeada de gente mal disposta, com o vício da buzina, das acelarações, onde há um milhão de ruas de segurança duvidosa para as quais sou atraída constantemente, não ajudou a nossa relação! 

Ah, e outra coisa... podes estar danada por não te dar ouvidos 80% das vezes que falas, mas não vale enganar!! A Estrada do Calhariz não é onde tu pensas que é e a Carolina Michaelis também não! E vê se aprendes de uma vez por todas que existe um Campus de Benfica!

 Photo @ Flickr by Lewis & Davis

Vou procurar um Tom-Tom...sempre me dei melhor com gajos! Não tenho jeito para relações lésbicas!

Comentários

  1. Ahahaha... muito bom! ahahahaha... muito bom mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Já ganhaste OUTRO 1º prémio!!! Lindo!!! :o)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que me poderá compreender...sim, porque ninguém entende quando digo que não me oriento em Lisboa, que toda a gente buzina quando hesitamos um segundo que seja em algum cruzamento, que há sempre montes de carros, não há estacionamentos e eu estou cá há quase 6 meses e morro de medo de ir de carro ao centro da cidade...ainda no sábado passado tive uma experiência deste tipo:andei 2h às voltas só para regressar ao Marquês de Pombal. Acho que terei de me render ao Tom Tom também!
    Quem vem da aldeia é assim mesmo...e de cidades como Coimbra, Aveiro e Águeda...tão fácil de conduzir!!!!

    ResponderEliminar
  4. Barraca: riste porque não andaste perdido 1h no centro de lisboa a pensar: "eu já passei por aqui... 3 vezes... na última meia hora..." e já agora obrigada! ;)

    Anónima do meu coração: já tenho de arranjar uma estante para pôr tanto prémio!! Luv u!

    Manuela: era exatamente isso que pensava, quando me vi rodeada de carros no meio de uma rotunda, sem perceber como é que ia sair dali: é tão fácil conduzir em Coimbra!! A Lucca apesar de ser uma grande cabra ainda me ajudou um bocadinho... mas se estivesse a viver na capital, arranjava o melhor dos Tom-Tom que conseguisse!! Não tinha a menor dúvida!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!