Tirando o calor, foi fantástico!

Tal como planeado, lá fomos nós para o Bons sons. Chegar a Cem Soldos, não é fácil, mas depois de umas quantas voltas lá demos com o lugar! Confesso que tinha pensado, que só eu e meia dúzia de almas, se tinham apercebido deste festival e cheguei a ter pena da organização que a cobrar €10 por 3 dias era capaz de ter prejuízo... dois minutos depois de ter chegado, lá percebi que a lerdinha era eu e que meio mundo tinha já assentado arraiais perto da aldeia!! Estava pessoal que nunca mais acabava, ao ponto do "parque de campismo" estar cheio e termos de invadir o terreno ao lado! Depois de ultrapassado o choque, lá montamos a tenda e nos 4 minutos que estive lá dentro, perdi um litro de água! Estava um calor infernal e eu que não sou nada cismática, estava mesmo a ver que num serão mais animado, alguém se lembrava de fazer um fogueirinha e lá ia tudo pelos ares... mas afinal não!

Já na aldeia, foi ver o pessoal a chegar e a encher os recantos! Quando chegou a hora dos espetáculos não cabia nem mais uma formiguinha! Apesar disso, o ambiente era impecável, gente para todas as idades e gostos, sem miudagem bêbeda, nem grandes confusões!!!

O pior foi o calor do segundo dia!! Ás 8h30 da manhã, já não se podia estar sem ser à sombra... No desespero, resolvemos ir para Tomar procurar o ar condicionado mais fresquinho... ao fim de 5 cafés e um restaurante, não encontramos! Já mais ao fim do dia, fartos de destilar encontramos "a" sombra e dormi a melhor sesta dos últimos tempos, deitadinha na relva a apanhar o fresquinho que vinha do Nabão! A segunda noite, foi sem dúvida muito forte e valeu bem a pena o apertos!!

Resumindo, leva o prémio... mas acho que daqui a dois anos, vou tentar apagar toda a informação que possa surgir sobre este evento, para ser só eu e a tal meia dúzia de pessoas no recato da aldeia e a disfrutar dos Bons sons!!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!