Só pode ser!!

Tenho procurado evitar falar do meu clube, por motivos que me parecem óbvios... mas agora fez-se luz! Já sei o que se passa. Passo a explicar: ora, após uma fantástica época - a do ano passado - os adversários directos (e poderosos) do Benfica, sentiram que nunca, nem num milhão de anos, teriam capacidade de vencer o Glorioso e voltar a um dia ganhar a taça. Vai daí, armaram um complot de forma a induzirem o Jesus a pensar que o Roberto era um bom guarda-redes (esta parte ainda não sei bem como foi feita, mas eu chego lá), depois pagaram à criatura, para deixar entrar aqueles frangos inacreditáveis*! C'est ça!! Faz tudo sentido!!

Jesus, tu vê lá se acordas e se te fazes esperto, porque sou menina para ir ter contigo, para ter contigo uma converseta de pé de orelha, mas não sem antes te dar um tabefe!
Deal?!

* É ilusão minha, ou no segundo golo o tipo evita esticar o braço?!...

Comentários