El escutador de video...

...ou melhor, The video listener, existe... e desdobra-se sempre em linguagens e expressões improváveis e hamoniosas que oferecem a quem o vê/ouve uma experiência sensorial quase completa! Em heterónimo ou nome próprio*, surpreende e entranha-se como se sempre tivesse feito parte de quem assiste! E os detalhes imprimem ao trabalho dimensões, que em vez de se esgotarem, se multiplicam a cada visualização!


the video listener - a collection of experimental nonsense video-performances from the video listener on Vimeo.

O único problema é o tempo! O tempo voa e nunca é suficiente: cada video que se explora, cada fotografia que se vê, cada trabalho que trasncende a promoção e vira obra de arte ao serviço de um produto, tem que ser visto, revisto e amadurecido dentro de cada um, para se chegar ao ponto de partida de alguém que diz de si mesmo (na terceira pessoa[?!?]): "Images are his fuerte, but lately has been involved in a Mexican-wrestling kick...he also likes to incorporate coffee into sleep, a way of fast forwarding the bad ideas and quickly arriving to the supposedly good ones".

*  "O ouvinte de video" é também Ricardo Leandro (freelance Visual Artist, Director and Editor), que concilia projectos de natureza mais experimental com outros trabalhos de imagem, video e som de cariz promocional, sendo a qualidade e o cunho artístico a assinatura de todos os projectos que executa.

Comentários

  1. Venho (na minha quinta ou sexta pessoa, já não sei a quantas ando) mostrar o meu agrado e sincero agradecimento por este último post!
    Kiss Kiss!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!