Damn you TPM, que me deixas tão lamechas...

 Photo @ Flickr by Daniele Meli

O trabalho está a crescer como os braços num corpo de um polvo (comparação fraquinha); o Verão está acabar e eu passei a ser a branquela da família - título até agora pertencente à mana que de tão translúcida, feria a vista - apesar de viver na praia; já estou cansada e ainda vou só no aquecimento... e só me apetece pensar nas coisas que quero fazer, mas que dificilmente terão lugar nos próximos tempos:

- gastar algumas centenas de euros em roupa de inverno entre a Mango, Zara, H & M e La Redoute;
- inscrever o Bogas numa escola para ele me poder acompanhar para todo o lado sem ter que estar sempre preocupada com o que ele vai fazer;
- mergulhar em todos os mares que me faltam! Que venha o Pacífico, o Adriático e todos os outros!
- viajar: Nova York, Índia, Austrália, Patagónia, São Tomé e Príncipe, Marrocos... sem preocupação de tempo e dinheiro;
- ter uma autocaravana supimpa e parar onde apetece quando apetece;
- experimentar todas as gastronomias do mundo... mas evitando comer cócó e derivados, bichos viscosos ou carne podre;
- comprar todos os livros que quero e ter a casa forrada de alto a baixo com estantes cheias;
- emoldurar todas as fotografias da minha vida e pendurar nos bocadinhos de parede onde não há livros;
- aprender francês e castelhano como deve ser;
- comprar a máquina fotográfica e o computador que "preciso";
- deixar crescer o cabelo sem parecer uma atrasada mental;
- encontrar "a" casa da minha vida... uma casa com história por fora e à nossa medida por dentro;
- estar "tese free" e acabar o doutoramento em tempo últil!!
- ter "o" trabalho a uma distância razoável de casa;
- ...

De resto, já tenho tudo... menos uma dose de coragem, para enfrentar o que me espera de novo daqui a uns dias e acabar o que há de velho, nos próximos meses!

Comentários