Photo @ Flickr by S. Ruehlow
Não sei se acontece só comigo, mas normalmente, quando aparece uma oportunidade de alguma coisa que quería e/ou estava à espera, aparecem logo três ou quatro! Parece que o destino, o acaso ou o que quer que seja está mesmo a brincar com a maltinha:
Destino - Ai estás desesperada, a chorar baba e ranho, a ponderar saltar da ponte a baixo, cortar os pulsos e afogar-te na banheira?!? Ai queres muito isso... espera aí que já vais ver... mas nos "entretantos", continua p'raí a descabelar-te!
(time goes by)
Destino - Ora já aqui está um quebra cabeças jeitoso, que conseguimos que aterre no colo daquele ingrato pedinchão no mesmo dia/semana... Amiguinho, podes parar de pedir... Aí vai bomba e agora safa-te que eu vou ficar aqui a ver de camarote!
Photo @ Flickr by Clay Larsen
Seria tudo muito giro, tivessemos nós nascido com uma bolinha de cristal, para saber que decisões tomar e saber o resultado final! A minha estratégia é, na dúvida, ir a todas... depois, logo se vê!
Depois de muito ponderarmos, e principalmente motivados pelo facto de eu não estar a conseguir trabalhar aqui na Holanda, decidimos que o marido iria falar com o chefe sobre a posição dele ser possível em PT. O marido discutiu isto com o chefe de manhã e, pela hora de almoço, ligam a propôr-me contrato. Contrato esse que já foi renovado e que, se não voltarmos a PT, seria até Janeiro. Gozam connosco, gozam. E de que maneira!
ResponderEliminarMas deve haver uma explicação para isto... tem de haver!!
ResponderEliminar