Pudesse eu ganhar dinheiro com cenas bizarras e estava safa!!

O meu cabelo é esquisito! Ora anda lambido junto à cabeça, ora assume uma personalidade afro*! Pois hoje conseguiu, na mesma cabeça - a minha - ter as duas versões!! Ora, do lado esquerdo temos uma ondulação que até seria interessante, não fosse dar-se o caso, de no lado direito estar aquele liso-piroso que tantas e tantas vezes me acompanha!... Logo agora, que o Cardinalli mudou de poiso...


* no verão passado a minha irmã teve uma crise de riso, daquelas de soltar uma ou outra lagrimita, quando me viu, qual Marco Paulo nos saudosos anos 80, depois de uma tarde passada na praia... onde apesar de haver sal e vento, não há secador... mas também, é a mesma irmã (a única que tenho, por sinal), que vendo-me no meu (quase) leito de morte, a sofrer à conta de uma valente escarlatina, sem passar da ombreira da porta, me disse: "força aí miúda! vê lá... põe boa!"... apesar do polegar no ar, o apoio ficou-se por aí, não fosse eu pegar-lhe a maleita... amor de mana mais velha é assim...

Comentários

  1. E sabes qual é o novo poiso? Benedita, estás relativamente perto!

    ResponderEliminar
  2. West, obrigada pela dica!!

    Piteu, tu e eu juntos no mesmo circo... é melhor não!! Tenho pena pela concorrência!!

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!