Por um preço imbatível, só até Agosto!

Está algures numa praia do nosso litoral e a cada bola de berlim tem suores frios, porque não pode ir ao ginásio queimar umas calorias?! Até tem vontade de ir correr à beira mar, mas falta-lhe companhia?! Queria fazer um desporto completo, mas sem ter que recorrer aqueles incómodos aparelhos de ginásio?!? Não precisa de sofrer mais! Temos à sua disposição, não um, nem dois mas sim três momentos de exercício diário à sua escolha! Em marcha, passo acelerado ou até mesmo em sprint, pode aproveitar a maresia enquanto exercíta também os braços e os glúteos e acima de tudo a paciência! Introduzimos neste pacote especial férias o modo Gincana-olha-que-cão-tão-giro e o modo Drama-está-alí-um-cão-grande-sem-trela-corre-buick-corre! 

Apresento o INCRIVEL PLANO DE TREINOS B.U.I.C.K!

Sim é uma toalha... o Buick tem um toalhinha só dele para os nervos! Neste caso o ataque nervoso tem a ver com o facto do Mix ter estado ao meu colo...

- Com o Buick tem planos de corrida aleatórios, perfeitos para testar reflexos e rapidez de pernas;
- Com o Buick exercita os braços, para evitar ir de bruços paredão fora;
- Com o Buick faz step, porque o canídeo saltita entre a areia e o paredão;
- Com o Buick tem ainda direito a elegantes agachamentos para apanhar cócó

Se aceitar esta espetacular promoção pode ainda levar de grátes, o Mini Pacote de Exercício M.I.X.! Mais leve e portátil, ideal para quem já não tem a energia de outros tempos, ou combinado com o Buick para "The ultimate workout experiment"! Aproveite agora e chegue às férias com uma forma invejável e uma consulta no psiquiatra!

Sim, sou eu que me estou a esconder porque estou de pijama a trabalhar, mas mais grave que isso, o meu cabelo está na versão praia e podia provocar alguns desajustes cardíacos!

Comentários

  1. Gostaria de adquirir o pacote "The Ultimate Workout Experiment" por favor + um extra B.U.I.C.K. com toalhinha para oferecer!!
    A minha morada é Avenida de Roma, nº62 r/c direito , 2750 - 167 !!

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é coragem! um pacote extra!!! sim senhor!... a "toalhinha dos nérvos" só está disponível dentro de 30 dias... tem sido bastante solicitada!

    Obrigada pela preferência!

    ResponderEliminar
  3. Ainda têm "toalhinhas dos nervos"?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Temos mas é só com o resto do pacote... só assim é que funcionam!! e têm tido uma grande saída!!

    ResponderEliminar
  5. A toalha dos nervos convenceu - me.
    Agora o pacote de exercicios , ai a coisa é mais complicada, sou alérgico ao suor. . . lol.

    ResponderEliminar
  6. Já experimentaste registar o "INCRIVEL PLANO DE TREINOS B.U.I.C.K"? Se a coisa pega, vais ver! Não te esqueças de registar também a toalha dos nervos. Depois de registada, vende a ideia - Vais ver o dinheirão que ganhas!

    ResponderEliminar
  7. Eu sabia que este cão ainda me havia de trazer a fama e a fortuna!! Mas confesso que há dias que até pagava para não ter que o ir passear!!

    Agora... não posso ficar com os louros da toalha dos nervos! Todo o conceito é dele!! e para que conste, ele dorme com ela debaixo do focinho... deve ser para o caso de se enervar enquanto dorme!!

    ResponderEliminar
  8. Isso é dose para canhão! E esse Mix é tão fofinho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!