Plantar ideias

Ao fim de uma longa temporada sem ir ao cinema - porque não havia nada de jeito para ver - lá fomos espreitar o muy aguardado Inception! Eu, como quase sempre em quase tudo, mantenho as expectativas por baixo na esperança de ser surpreendida, e fui! O argumento está muito bom, muito bem estruturado... damos por nós a pensar: "claro que isto faz sentido, claro que isto pode acontecer"! Quando isto acontece, é que sinal que o trabalho foi bem feito!


Tendo dito isto, tenho que admitir que adormeci uns belos 10 minutos... é um problema que tenho quando há muito barulho... dá-me para dormir! Neste caso, há sequências de tiroteio bem grandinhas, o filme é bastante longo e depois de um dia de trabalho, com o som do cinema  exageramente alto e sendo que perto da meia noite o meu corpinho já só pede cama,  consegui a combinação perfeita para um soninho tranquilo*! Mas tenho noção que isto é um "problema" meu e não do filme!


A miúda Ellen Page, está bem girinha e não desilude! Acho-lhe sempre piada... mas achei ainda mais piada ao facto de lhe quererem dar um ar mais glamoroso, mais arranjado e mal dá dois passinhos, vai tudo para o brejo! Nota-se mesmo que ainda é meio maria-rapaz e não consegue facilmente sair desse registo... como eu te compreendo miúda!

* em miúda, se me queriam ver a dormir, era no baile de carnaval dos bombeiros... encostadinha a uma coluna... de som!

Comentários