Juro que vou arrancar uma orelha à dentada a alguém

Saí do trabalho determinada a gastar dinheiro nuns trapinhos para mim. Porque estou carente de... de... cenas pronto, e porque estou hormonal! Qualquer coisa servia: umas sandalinhas, que ando há meses à procura, um trench coat que teima em não aparecer com a côr e modelo certos ao mesmo tempo, um vestidinho catita para sair à noite, porque agora sou uma rapariga que até sai à noite, um colarzinho ou umas pulseiras... e nada! Tivesse eu sem dinheiro e aparecia tudo e mais alguma coisa para comprar, mas assim não! 



E pronto... resolvi seguir o plano B e comer um mega gelado de chocolate, que é sempre bem eficaz na eliminação das carências, principalmente quando tomado na companhia da nossa mana do coração!

Amanhã volto a tentar!

Comentários

  1. ooohhh... também tenho saudades tuas princesa R.! Da próxima vez que estiver em Coimbra combinamos um cházinho... sim?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!