segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu vou!

Em época de "Alives" e "SBSR", vou rumar a norte e dar um pulinho a Águeda! Não tenho que levar com enchentes de pessoas histéricas, nem com pulseirinhas que não fecham, nem com quilos de pó e ainda consigo ouvir a melhor música que se faz por aí*! E onde vou eu? Ao Agitágueda! Um mega evento, muitíssimo bem organizado e divulgado e que por isso mesmo, não espanta que tenha um sucesso desmedido! Já vai mais ou menos a meio mas ainda há muita coisa boa para ver e ouvir, é só consultar o programa!


Para hoje temos o II Concurso de Música Moderna... das restantes bandas não sei nada, mas também não quero saber, porque o que vai valer realmente a pena, é ouvir são os All Things Shining... Isso sim, vai ser muito bom!



Por isso, já sabem! Bora tudo dar um pulinho a Águeda, para passar um bom bocado e bater muitas palminhas à primeira banda... e depois podem ir jantar!!

* vá... não me importava mesmo nada de ter dado um pulinho ao Alive no dia de Pearl Jam... mas de facto não me dou lá muito bem com multidões...

2 comentários:

  1. E não é que foi mesmo uma boa escolha!! Aquele espaço está mesmo muito bonitinho! sim senhora, gostei!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!