Eu vou!

Em época de "Alives" e "SBSR", vou rumar a norte e dar um pulinho a Águeda! Não tenho que levar com enchentes de pessoas histéricas, nem com pulseirinhas que não fecham, nem com quilos de pó e ainda consigo ouvir a melhor música que se faz por aí*! E onde vou eu? Ao Agitágueda! Um mega evento, muitíssimo bem organizado e divulgado e que por isso mesmo, não espanta que tenha um sucesso desmedido! Já vai mais ou menos a meio mas ainda há muita coisa boa para ver e ouvir, é só consultar o programa!


Para hoje temos o II Concurso de Música Moderna... das restantes bandas não sei nada, mas também não quero saber, porque o que vai valer realmente a pena, é ouvir são os All Things Shining... Isso sim, vai ser muito bom!



Por isso, já sabem! Bora tudo dar um pulinho a Águeda, para passar um bom bocado e bater muitas palminhas à primeira banda... e depois podem ir jantar!!

* vá... não me importava mesmo nada de ter dado um pulinho ao Alive no dia de Pearl Jam... mas de facto não me dou lá muito bem com multidões...

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!