É incontornável...

...tenho mesmo que falar do jogo de hoje! Até porque toda a gente fala e eu não sou menos que ninguém (como se diz nesta terra que eu tanto estimo)!

Então vamos lá ao que realmente interessa:
- António Oliveira: mas que cabelo é este?!?! Mil vezes o bigodito à Quim Barreiros, do que este ar alucinado!

 Photo @ Jornal Record

- Nani, Nani, Nani... das duas uma: ou a loira que se vê nas imagens da chegada a Lisboa, lhe pegou a acefalia e o rapaz esqueceu-se que devia pôr o filtro antes de falar, e assim evitar que as pessoas tivessem pensamentos maldosos, que passam por achar que o menino fez xixi para o copo e que o resultado não foi o esperado, ou então... ou então... eu sei que há outra hipótese, mas agora não me lembro! Seja como for, bom esforço com a história do "vocês não percebem nada, o que eu queria dizer é que daqui a nada, já estou espiritualmente bem, e vou ficar à espera do Pai Natal"! Seja como for, é uma pena!


- Cristiano filho: não marcas há uma eternidade pela equipa de "todos nós", é verdade, mas daí a prometeres que vais explodir (o que logo a seguir à história do ketchup, me leva a pensar que há por aí, pensamentos sanguinários)... não é preciso tanto! Além do mais, já temos um potêncial terrorista islâmico cheio de estilo entre nós!! Ou estamos esquecidos do Abel "(o) Faisal" Xavier?!?

Photo @ caras.pt

- Eu acho uma pena o Drogba não jogar (ver imagem abaixo)...

 Photo @ allainjules.wordpress.com

E aqui está uma análise futebolística digna de um Rui Santos (ah... o que eu simpatizo com este pequenote cheio de caracóis)!

Agora mais a sério, era giro que Portugal conseguisse uma vitória, escusávamos de estar sempre a fazer contas de cabeça, o pessoal esquecia-se da falta de dinheiro e emprego... mas tendo em conta que me esqueci do meu cachecol da sorte em Coimbra, não sei como é que vai ser!

Aviso: qualquer pessoa que se aproxime de mim com uma filha da p#ta de uma corneta durante o jogo, leva com a dita pela goela abaixo!

Comentários