Tirar o pó à Lomo e à alma

Um destes dias, inspirada pelo solzinho bom, tratei de procurar um rolo de fotografias, de fazer um refresh de como as películas enroladinhas - já tão distantes da nossa realidade - se colocam na Action Sampler, e vai de fazer ao caminho devidamente acompanhada e a disparar a torto e a direito. O resultado foi, literalmente, revelado ontem e a expectativa era mais que muita!

E não é que no meio de nada, em pleno caminho da Serra da Pescaria, existe um Buda que tem direito a flores e tudo?! Em tempo "papal" pergunto-me, se no meio da Índia encontramos uma figura do Bento XVI ou até de Cristo na cruz num qualquer campo perdido...

Não sei se sou só eu, mas por muito queimadas e descentradas que estas fotos estejam, acho que sempre que ficam bem!
 
 e agora que dá para passar logo para digital, mesmo que não se encontrem rolos a preto e branco (que não se encontram), não há problema! O photoshop trata do assunto!

...o pior é a vontade com que se fica de comprar mais uma e outra máquininha... e tenho cá para mim que não tarda mesmo nada e peço uma destas ao Pai Natal!

Comentários