O benfiquismo da mãe Fatinha...

...vai ser agora posto à prova! Passo a explicar: sempre desconfiei, que a minha mãe torcia pelo Glorioso, um bocadinho por arrasto e para não deixar as filhas à beira de um ataque de nervos! Nos últimos tempos - aí desde 2004 - houve um acréscimo de entusiasmo, na sua veia de torcedora potenciado por um jogador em particular: o Quim! A santa da minha mãe, tornou-se a fã número 1 do Quim, desde que o viu mais recorrentemente na selecção. Mas fã mesmo, ao ponto de no último aniversário ter recebido uma foto emoldurada do indivíduo! Pensaria o comum dos mortais que o presente ficaria guardado numa qualquer caixa perdida algures num sótão ou garagem. Mas não! Entre fotos de duas ternurentas crianças - eu e a minha irmã - lá está o marmanjão de equipamento, luvas postas e barba por fazer, a receber as visitas!

 

Como diz que o dito cujo vai sair do Benfica*, quero ver para onde vai parar o entusiasmo clubístico de mamãe!

* e sobre este assunto confesso que tenho mixed feelings...

Comentários