Iron... woman?

Está desfeito o mistério para a camada de sono e de cansaço que me tem dominado nos últimos tempos! Afinal, não sou eu que sou uma grande preguisosa, e não são as mudanças de casa e as viagens associadas, ou a desmotivação que às vezes o trabalho me provoca!! Estou ilibada de todas as acusações!! Afinal o que se passa é que para além da tensão de passarinho (sempre baixinha, baixinha) que já servia de desculpa para umas quantas situações, o que acontece é que me falta ferritina!!! Nada de grave (acho eu*) mas agora vai de tomar ferro e num instante passo das 33 para as 75 rotações!!... Se começarem a aparecer uns 30 posts por dia é porque a terapeutica está a resultar!

 Photo @ Flickr by miniBIGS

* para o caso de andar por aqui algum médico [olha a lata da miúda a bater-se a um parcer grátis] aqui vai: hematocrito - 34,9%; hemoglobina - 11,5 g/dl; eritrocitos - 3,94 T/L; Ferritina - 6 ng/mL**;
** diz que o limite mínimo é 15 ng/mL

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!