Sweet sweet days!

Sou uma rapariga com queda para doces... não aqueles cheios de cremes brancos e açucar cristalizado, mas ainda assim com queda para doces! Perante este cenário - e nunca esquecendo que sou uma rapariga e que essa condição obriga a anos de tormento, cuja a origem reside no excesso de volume em regiões anatómicas que se querem mais "contidas" - e tendo em consideração o facto de ontem ter feito um cheese cake*, é fácil adivinhar a base das refeições do dia:
- Pequeno almoço: uma fatia de cheese cake;
- Almoço: duas fatias de cheese cake e uma sandocha;
- Lanche: uma fatia de cheese cake e um cházinho;
- Jantar: Pizza e cheese cake de sobremesa;



Nota mental: registar a data deste post, para os dias em que não perceber porque raio é que se alojou um pneu de um camião TIR na minha barriga!

* modéstia à parte, ficam sempre muito bons... porque a receita é infalível... se dependesse do meu talento, bem que não tinha que me preocupar com o peso.

Comentários

  1. A menina é uma grande gulosa! Já pensou nisso? :)

    ResponderEliminar
  2. Só para avisar que vou usar a mesma receita este fim-de-semana. Mas eu sou mais esperta que tu: vou fazer o cheesecake para 10 pessoas, não vou precisar de andar a comê-lo durante 1 semana! E como confirmo que é uma receita maravilhosa, cedida gentilmente pela tua pessoa, estou disposta a ceder-te igualmente a minha receita maravilhosa de brigadeiros (Made in Brasil) que são um pitéu! E como são muito pequeninos, há sempre desculpa para comer vários!

    ResponderEliminar
  3. barraca37: sou uma pessoa que passa muito mal com a falta de açucar no sangue (ou será sangue no açucar?!..) é uma questão médica!!! P'la minha saúde!

    Tá: para já estou a tentar largar o cheese cake... um dia de cada vez... do género "Olá, o meu nome é Gulhim e há 12h que não como uma fatia..." por isso para já, brigadeiros nem vê-los... mas quando voltar para Cbr voltamos a falar sobre este assunto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!