Pequenino às bolinhas amarelas

Hoje foi dia de busca de bikini (é o que acontece quando temos um cão cuja dieta inclui lycra)... a tarefa é penosa para a maior parte das mulheres por vários motivos: os tamanhos da parte de cima* nem sempre estão em harmonia com a parte de baixo**; as pernas de 1,20m torneadas e douradas existem de facto... mas nos sonhos; a cintura fininha e firme é um objectivo anual, semelhante ao do déficit do país! E é com isto que temos de lidar, uns dias melhores do que em outros... e não é nada fácil! Não bastava tamanho desafio ao equilibrio emocional feminino, que resolvem complicar ainda mais todo este processo: entramos no provador, depois de uma escolha cuidada e criteriosa, depois de horas de mentalização, e percebemos, naquele momento aterrador em que resolvemos olhar em frente, que resolveram usar um daqueles espelhos da feira popular que fazem encolher e alargar o pessoal, em vez dos outros que deixam toda a gente com centímetros a mais e quilos a menos!

Photo @ Flickr by neloqua

Agora vou ali dar cabo de uma taça de morangos (com 3 bolas de gelado) para afogar as mágoas!

*assim a atirar para o muito pequeno 
** normalmente grande

Comentários

  1. Eu, sempre que posso, vou àquelas lojas que vendem partes de cima e de baixo em separado - sempre é menos um stress...

    P.S. - Saboreia bem os morangos e agradece a deliciosa fruta que, apesar de tudo, ainda comemos em PT; os morangos que comprei ontem sabiam a menos do que água!

    ResponderEliminar
  2. pois eu voltei a perceber isso ontem... comprar em separado no meu caso tem mesmo que ser!!!

    os morangos estavam optimos, mas o que deu mesmo para saborear foi o chocolate...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!