Ou tenho mesmo que emagrecer ou é do TPM...

Os últimos dias foram cheios... cheios de sol, calor, rônha da boa, alegria persistente, lugares no meio do nada, música... e comidinha... muita comidinha! E sem dar por ela, consigo identificar à vista desarmada a nova morada da lasanha, que por acaso é vizinha do "bacalhau à casa" que por sua vez não está muito longe do perú salteado com cajús e pimentos!

Photo @ Flickr by Geir Akselsen

Por isso, decretei hoje, guerra aos centímetros e quilos a mais! Acabou! Vou aproveitar os dias de caminhada que se avizinham*, para equilibrar os ponteiros da balança, beber água até ter direito a uma quota na "Sanitana" e "bater perna" gastar as solas das botas!

...lá vou ter de desencantar os cházinhos "ventre liso" e afins para voltar ao lugar! Me aguardem!

* por terras de sua majestade!

Comentários

  1. Também estou a passar um pouco essa fase do TPM (tempo para meditar certo??!)...e até acho que vou aproveitar para "alisar" aqui a minha zona abdominal que mais parece um set contínuo de ondas na praia de norte, numa tarde invernal muito pouco agradável. Contudo, e não desrespeitando o objectivo que temos em comum, a procura da forma e do lugar poderá ser eterna, quando já descoberta. Por isso pergunto: em vez de chamares "guerra" ao assunto, porque não "chamadinha de atenção"?? é que os quilinhos ganham sempre estas batalhas mesmo quando não existem. É um facto impressionante e segundo consta, as botas para senhora costumam ser um balúrdio. Enfim. Aguardemos. ;P

    ResponderEliminar
  2. Brilliantly said!

    Sendo assim é uma chamada de atenção... mas feita pelo megafone... pelo menos enquando durar o TPM (tempo para meditar)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!