4 to go!


Ontem foi véspera de aniversário de papai* e lá rumamos, no género "família catita do século XXI", a ver a bola: Briosa (do meu coração) vs Glorioso (da minha alma)! Mesmo à boss, ficámos a uns 10 metros do banco de suplentes do Benfica, mas arrepiante, foi ter toda a família "Costa" mesmo atrás de nós (pai, mãe e filhos do maior "maestro" de todos os tempos!). Devo acrescentar, que ia levando com o cachorro-quente do "mais novo" na cabeça e a verdade é que o catraio nem ia pedir desculpa**, mas pensei cá para mim "miúdo tens sorte... durante as próximas 5 gerações, podes fazer asneiras destas, que estás perdoado"! Acho mesmo, que partilhámos a alegria dos golos, com ascendentes e descentes do grande Rui!... quer dizer, não posso garantir que eles tenham percebido, que no segundo e meio que olhávamos para eles (e para as restantes 1500 pessoas que estavam atrás de nós), estavamos como que a dar um abracinho virtual e muito sentido, por termos dado mais um passo rumo ao título e pertencermos a esta grande e bonita família encarnada, mas quero acreditar que sim, que sentiam isso***!

[juro que foi por muito pouco que esta foto não foi para a rubrica "segunda-feira"]

Contudo, preferia ter ficado um bocadinho mais acima para ver o jogo todo e não apanhar com a chuva... Depois... achei que o Cardozo é um bocado pastelão e alto para burro, o David Luiz é um querido que veio dar um "passou-bem" à malta e o Carlos Martins tem um ar de reguila que até mete medo!


Agora... de fazer pele de galinha é a presença do grande JJ! Certo é, que quase só lhe vi a farta cabeleira acinzentada e um sobretudo a lembrar, ainda que na versão Corte Inglés, o do Zé Mourinho, mas de cada vez que aparecia, acontecia em mim como que uma alucinação auditiva e a música do God Father soava na minha cabeça! Felizmente ele não estava muito tempo no campo visual, caso contrário tinha saído do estádio directamente para o Sobral Cid!


E foi assim! Estou aqui cheia de vontade de ver mais uma jogatana... se possível mais perto da claque, porque é um bocado embaraçoso ser a única a gritar "benfica" no meio de uma bancada inteira!

[por cima do "L" podemos ver o nosso mais alto representante]

BBBBBEEEEEENNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIICCCCCCCCAAAAAA!

e tenho dito!

*meaning: faz hoje anos!
** mas depois o avô chamou-o atenção e o rapaz lá se desculpou!
*** Rui Costa meu querido, não tenhas medo que não sou completamente louca e não vou andar a perseguir-te na rua, mas como deves compreender, tenho muita estima pela tua pessoa e acho que ficas mesmo muito bem de fato!

Comentários

  1. Tiveram sorte...(e já agora, noto alguma queda para o "paparazzianismo")...tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. A minha definição de sorte é estar a perder 1-0 logo aos 10 minutos (ou lá o que era) e depois, como que por milagre lá marcar dois golitos contra uma equipa que está a ver se não é despromovida... ah espera... estou a fazer confusão com o jogo de ontem... ;P

    Paparazzo era se tivesse uma maquininha em condições... tinha tirado uma foto a um dos manos dos anjos e depois vendia! Mas é claro que isto não me passou pela cabeça!

    Então e não dizes mais nada?!... eu dou uma ajuda: segunda fotografia... tem piada, não tem?

    ResponderEliminar
  3. Moral n vos falta é certo!! pudera...sim tem piada a segunda fotografia, o texto está contagiante e não tiveram sorte nenhuma, eu é que já tenho saudades de vibrar assim...talvez para o ano, talvez mais logo. ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!