Mea culpa

Estou agora pronta para assumir, que a culpa da derrota do Benfica contra o Liverpool foi minha... não vou entrar em detalhes, mas assumo que a culpa foi minha*! Está o mistério desfeito e não vale a pena entrar em grandes teorias da conspiração! Tentarei não repetir a gracinha... muitas vezes...

 

Ontem, como o resultado comprova, já me portei bem... ou quase... é que para além de ter deixado o braço da minha querida S. negro de cima a baixo, depois de ter quase expulso o marido da L. da mesa (que é um amor de rapaz, mas lá tem esse pequinito defeito no que diz respeito à escolha clubística), consegui pôr todo o auditório televisivo a olhar para mim, que perante uma falha magestosa do que seria um golo certo, porque com um berro e um murro na mesa, exprimi o meu desagrado! Fora isso, quase não se deu por mim! 

Pelo sim pelo não, para a próxima ouço o relato em casa!

* e não fosse depois ter 6 milhões de gente furiosa à perna e até dizia que foi uma derrota que valeu muito a pena!

Comentários

  1. Se cada murro teu valer um golo do Benfica venham de lá muitos murros! Se cada grito teu nos valer uma mesa e cadeiras com lugar de frente para o jogo, venham de lá eles que eu grito contigo! Só abate o facto de ter um príncipe verde que já evita ver jogos comigo por saber como a raiva anti-vermelha dele me incomoda!

    ResponderEliminar
  2. jogos de futebol... oh ainda nao digeri a derrota de ontem... :O
    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!