Desejos...

Ando há dias cheia de vontade de comer um crepe! Como a tentação mora ao lado, e tenho passado diariamente por um estaminé onde para além de crepes se fazem gofres com gelado... e toppings variados... e açucar... e aparas de chocolate... e eu sentia que começava a fraquejar, resolvi a situação com as minhas próprias mãos... literalmente! E assim se fez o almocinho*:





Põe-te a pau, Nigela Bites!!**

* recheio: frango, cogumelhos, tomate cereja, ervilhas e milho... tudo temperado com um sem fim de ervinhas, alho, sal, pimenta, noz moscada...
** não posso com a mulher!

Comentários

  1. Almoço para quantas famílias?!

    ResponderEliminar
  2. pois... tenho dificuldade em cozinhar para poucas pessoas... mas em minha defesa as taças são mais pequenas do que parecem!

    ResponderEliminar
  3. Tá, tá escolhida a emenga para qd ela lá fizer o almoço... Crepes! Tb ando com desejos...;))
    #6

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!