Caso clínico

A esta altura do campeonato - e não estou a falar do de futebol, mas antes do de trabalho - devia estar a panicar, a trabalhar que nem uma louca, a descabelar-me, a emagracer, a perder o apetite, a passar noites em claro... mas não! Durmo traquila durante 9h, ando ensonada, ao ponto do desmaio durante as restantes 15h, abri oficialmente a época dos gelados e até perco a noção do lugar onde deixei os livros e nem o facto da treta do programa estatística estar determinado em tirar-me do sério e não correr, ou de um dos parceiros do projecto não dar sinal de vida há mais tempo do que o normal me está a abalar o espírito!

Image @ Flickr by CGoulao

Existirá uma explicação  lógica - que imagino só possa ser médica - para este comportamento... a juntar aos sintomas supracitados, surge-me frequentemente em sonhos e devaneios, a imagem de uma bonita avestruz com a cabecita enfiada na areia!

Comentários

  1. Sei tão bem o que é isso...
    Tenho tantas saudades tuas...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Também tenho saudades tuas! Entre as tuas idas e vindas e as minhas havemo-nos de nos encontrar!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!