Tinta fresca

A culpa é do capitalismo, das grandes superfícies e da luta pela igualdade de direitos! Não fosse a conjugação de todos estes factores e nesta altura estava a passar a ferro as camisas do meu marido, ao mesmo tempo que fazia o almoço para os meus sete filhos e com sorte esperava-me uma tarde de tricot! Mas não!! Resolvi comprar tinta, trinchas, rolos, plástico para o chão e fita para os tectos e rodapés, e vai de meter mãos à obra!!


Agora estou na dúvida... não sei se parece que a minha sala foi atacada por um monstro de musgo gigante ou por um qualquer fungo esverdeado...*

* Eu espero sinceramente que isto funcione como a tinta dos cabeleireiros e que a cor ainda abra...!!! Amanhã leva a segunda de mão e entretanto vou ligar para a senhora que me corta o cabelo para ver se me dá uns conselhos!

Comentários

  1. Já vi instalações de arte com menos pinta! ;)Boa sorte para o greenscreen!

    ResponderEliminar
  2. Aqui não há sorte que me salve!!! Só mesmo outra cor*!

    O meu aquário verde (e não greenscreen!!) ainda não fica pronto hoje... :(

    Obrigada na mesma!

    * Juntar tinta branca a outra tinta para a cor ficar mais clara está fora de questão, certo?

    ResponderEliminar
  3. Se o verde-musgo não funcionar pordes sempre ocupar mais uns dias a cobri-lo com outra cor; bate o tricôt aos pontos, apesar de a javardice resultante ser maior!

    ResponderEliminar
  4. Goldfish: é isso mesmo que vai acontecer! Depois do almoço, vou ali comprar um verdinho mais lindo, para ver se há remédio... se algum dia alguém encontrar esta parede, vai pensar que havia alguém muito estranho a viver nesta casa!!

    Acho que nem com 5 de mão, a coisa se vai resolver!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando o pintor viu essa côr para pintar o meu antigo quarto, disse: aqui, nem os mosquitos entram! A verdade é que a côr é linda e vais ver que com os móveis não fica tão intenso! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que agora já não a acho tão horrível!!! Mas ainda não estou 100% certa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!