Se eu não gostasse tanto dele...

 ...rifava-o! Bastam dois minutos, para este desgraçado usurpar todo o meu espaço! E se este sacana fosse um Pincher, menos mau, podia ter este feitio que não chateava muito! Mas esta besta, ocupa a cama toda... e quem é que diz que consigo que ele mexa uma palhinha para eu caber!?!


Ontem, já meio zombie, depois de lavar os dentes, e de pôr os creminhos para ficar menos feia  nos sonhos, estou quase quase a atiar-me para cima da cama e eis que me deparo com este monstro!! Só ao fim de 10 minutos a fazer-se de morto é que se levantou!

Comentários

  1. Pois... Vantagens de se ter um "gato" em vez de um cão! Não tens uma buzina daquelas do Carnaval que tenha ficado aí por casa? Mesmo que acordes os vizinhos eles nunca vão pensar que és tu e sim na rua... Podes ensurdecer o Buick (adoro o nome!) mas valerá a pena! :)

    ResponderEliminar
  2. (Gosto da tua maneira de pensar...) Mas aí surge outro problema: o buick tem medo da própria sombra, e quando se assusta, não sei muito bem como, torna-se destruídor e lá ia a dona para as urgências!!

    O caso está muito mal parado!!!

    ;P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm... Então aconselho antes um prato com paté a passar rente ao focinho e a ser estrategicamente colocado no canto mais longe da cama que haja no quarto. Se não vai pelos ouvidos, irá pelo estômago!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer o Buick este fim de semana ao vivo e a cores!! Eléctrico e muito human friendly!! tens que me arranjar o contacto dele para combinar ir beber um cafézinho?...isto se ele beber café de vez em quando!:)

    ResponderEliminar
  5. Posso deduzir que não gostas de mim e me queres matar!! Dar café ao buick é o mesmo que marcar na agenda o dia do juízo final!! Mas se quiseres fazer dogsitting de vez em quando, só tens de dizer!! Pede ao "Nilton" o contacto do bogas, tenho a certeza que ele te-o dá ;P

    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!