Programa para o dia 27 de Março

Cartaz: direcção anazArt

Não é preciso qualquer tipo de desculpa, para fazer uma visita à Nazaré! Qualquer pessoa sabe disso... nem vou argumentar! Mas se é para juntar o útil ao agradável, então é dar um pulinho à Praia no dia 27 de Março. Porquê? Porque estou em negociações com o S. Pedro* e aparentemente, vamos conseguir ter um dia de Sol e frio, o que convida a ficar num local agradável (Biblioteca Municipal da Nazaré), durante o dia (das 9h30 às 18h00). Por coincidência, durante este horário vai haver uma conferência - "A herança nazarena: ao encontro dos patrimónios" - que conta com um painel de oradores extraordinários!!** Foram todos escolhidos a dedo segundo critérios de grande exigência! A má notícia é que, apesar da entrada na conferência ser gratuita, o número de lugares é limitado, por isso é preciso fazer uma inscrição (que deverá ser feita o quanto antes, utilizando para isso o mail liganazare@gmail.com). 
Depois de um dia cheio de informação da boa, nada como ir jantar e depois desfrutar da "movida" nazarena que não desaponta nunca (acreditem que é mesmo verdade e é o que planeio fazer)!! No dia a seguir é só aproveitar para descansar e passear na Marginal, dar um pulinho ao Sítio e voltar para casa com vontade de encarar mais uma semana!!

Quem é amiga, quem é?!

* acho que é só com quem falta, eu entrar em negociações
** amanhã já cá temos o programa todo bonitinho, como ele merece ser apresentado!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!