Ellen

Ora estava eu a fazer companhia ao sofá, quando ligo a TV e paro no "Ellen DeGeneres show"... a ideia era ficar a olhar para a televisão e evitar babar-me. A verdade, é que tive de adiar o estado de dormência, porque em menos de nada, estava o Jeff Bridges a falar e a fazer-me rir feita tola! Antes da entrevista acabar, já estava de volta do site dele* onde, entre outras pérolas surreais, se encontra uma categoria de "Worst Album Covers".

[não foi fácil escolher... @ JeffBridges.com]

Depois disso foi lavar a vista com o jeitoso do Tom Ford e a musiquinha do Matt Morris que se ouve muito bem!

Agora sim posso voltar ao estado de morte cerebral!**

** ou voltar ao meu alter-ego depressivo... há dias, que de um momento para o outro, ficam assim "blue"...

Comentários

  1. "há dias, que de um momento para o outro, ficam assim "blue"... " o zapping pela sic mulher é o culpado!!Hoje vi-te à frente do mar mais o Buick (acho que é assim que ele se chama - ou ela,n sei)...sei que estava difícil de domar apesar do vento. ;P

    ResponderEliminar
  2. Acho que a escolha da capa de álbum foi boa. Se não foi, não quero pensar nas outras!

    P.S. - acho uma traição andares blue quando tens um verde-água tão lindo aqui...

    ResponderEliminar
  3. Pitéu: é um "ele"! e posso sempre contar com "ele" para ter a minha dose de figuras tristes diárias!!! Por exemplo, hoje vou andar com um olho a atirar para o negro porque o gajo resolveu acordar-me com uma "festinha" na cara! Agora, acho muito mal teres-me visto e não teres dito nada!!! Só pode ser medo do cão, certo? Olha que eu prometo que não tenho mais trabalho para te dar!

    Tá: prometes?!?... Não tarde estou de volta a Cbr... só mais uns diazinhos! Pizza com gelado garantidos!

    Goldfish: de facto "blue" não é a minha côr... mas tem dias! Com miminhos destes nem tenho coragem de dizer mais nada!

    ResponderEliminar
  4. Vi-te quando passei de carro e não era eu que conduzia! Quanto a novos projectos já sabes que podes contar comigo!! Até agradeço...parar é que não.

    ResponderEliminar
  5. Sendo assim estás perdoado (se bem que podias ter saído do carro em movimento... só te ficava bem!*)! Folgo em saber que há alguém mais masoquista que eu, mas para já só tenho mesmo é descanso para te dar!

    Se hoje me vires a ser rebocada pela vaquita loira (aka bogas, aka buick) diz alguma coisa!

    * brincadeirinha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!