Adjusting...

[será que nunca mais vamos ver a mira técnica na televisão?!]

Ainda estou a ver se descolo os bocadinhos de mim, que ficaram presos ao comboio que me atropelou este fim de semana! Fui feita com um pequenito delay entre a energia dispendida e a manifestação do desgaste provocado, por isso, estes dias ainda passam em câmara lenta e sem grande vontade de acelerar o passo [apesar te ter uma montanha de trabalho para pôr em dia]!

O que vale é que posso sempre carregar baterias da melhor maneira possível, de deixar o mau feitio, próprio de quem tem horas a dever à cama, enterradinho na areia!


Juro, que ontem se tivesse lastro*, tinha vestido o meu fatinho e tinha ido dar um mergulho... foi mesmo por muito pouco! e aí sim, estava pronta para fazer frente a outro comboio!


* Peso que se põe à cintura para não flutuar.

Comentários