Quando ficar a trabalhar em casa, não ligar a televisão depois das 10h da manhã... porque corro o risco de ter que ouvir falar sobre os princípios da coméstica vulvar*...
Vou só ali atirar-me da janela abaixo, porque depois da descrição que ouvi, não vou conseguir voltar a dormir...
* sim... vulvar!
Que tipo de cosmética é essa? Cremezinhos? Depilação? ou Plásticas mesmo? Não são precisos muitos pormenores, apesar de a minha janela ser baixa, é só mesmo para ter uma ideia...
ResponderEliminarQue aplicação de parede espectacular!
O que é que fizeste à foto? Está... invertida, não? O sticker não é daquele lado...
ResponderEliminarGoldfish: espero que estejas preparada para as próximas linhas... não vai ser fácil ler... procura companhia para te ajudar a superar o choque... vou então dizer o que ouvi: "com a idade, em especial com a menopausa, as rugas que temos na vagina [?!?!] passam para a cara [?!?! eu percebi a metáfora, mas não era preciso!]. A menopausa torna os tecidos mais secos, por isso é necessário hidratar..." não vou continuar, até porque os escassos leitores masculinos que por aqui passam, a esta altura estar a cortar os pulsos muito devagarinho para tentarem compensar o sofrimento provocado pelas linhas anteriores! isto provocou em mim uma série de imagens que vão custar anos de terapia... Desculpa!
ResponderEliminarTá: eu falo de "cosmética vulvar" e tu reparas na fotografia?!?! Sim, tirei a foto com a câmara do computador e ele inverte as fotos!! É um maluco!
Eu pensei que te tinhas enganado e querias dizer cosmética lunar, com pedras e poeiras da lua, ou qualquer coisa assim! :)
ResponderEliminar