quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Ai meu nariz, ai meu nariz; Ele parece muito mais um chafariz"

Se alguém tem dúvidas que o "todo-poderoso" castiga, aqui estou eu como prova! Sábado, disse que este ano me tinha livrado dos bichinhos ruins, na segunda, parecia que tinha levado uma carga de porrada e os olhitos só abriam até meio! Mas tendo em conta que o carnaval está à porta, estou convencida que 48h chegam para ficar boa!

Entretanto...
Para os jovens, que neste momento se estão a perguntar se o título deste post, não faz parte de uma música da "Turma do Balão Mágico", eu respondo: "faz, sim senhor!". Para os que se estão a perguntar "o que é a "Turma do Balão Mágico"", eu respondo: "mas que raio de infância foi a vossa*?!"

A ideia era pôr o vídeo da música "Ai meu nariz", que iria ilustrar de uma forma divertida, o meu estado de quase-saúde, mas a única versão que há é esta e não é a mesma coisa... sinto falta da miúda desdentada com cara de Gremlin e do miúdo que está sempre a rir para a câmara, como se tivesse tomado uma coisas engraçadas. Como não posso pôr os vídeos, porque o Embedding está disabled por request e porque a constipação está claramente a afectar o meu discernimento, ficam os links!

Superfantástico
 
Photo @ Flanar

Photo @ infancia80

* partindo do princípio que nasceram entre a década de 70 e 80, caso contrário, estão perdoados!

3 comentários:

  1. Mas que raio de infância foi a minha?!? É que não me lembro de nada disto...

    P.S. - as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Também não sei ao certo quando é que a cassete apareceu lá por casa... mas que se fartou de tocar, isso fartou!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu era mais Onda Choc e Queijinhos Frescos...

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!