Tipo discos pedidos

Como a minha irmã* está longe e não pode entrar em estágio carnavalesco facilmente, dedico-lhe este post que serve uma dupla função, que deverá ser cumprida a bem do sucesso do carnaval: aguçar as saudades e ajudar a decorar as letras!


Letra in Sky Naza



Letra in Sky Naza

À mó dos sustus - "Na diguem mal de ninguém"
Letra e música in Dimensão Variável 



* e quando já tiveres decorado estas, podes sempre "sintonizar" a Rádio Nazaré e entre o almoço e o lanche ouvir algumas das antigas! ah, e não te esqueças de ir treinando os bracinhos no ar :)

Comentários

  1. então miga tá tudo fixe?

    Estou mesmo cheia de saudades tuas. Se qusieres vir passear o Carnaval, ou mesmo só um diazito aqui a Sul, fica o convite.

    Ps - E o nosso Bogas?

    Bjos

    Akra

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão querida :)
    Lá vou ter que andar aqui no Lab, "à róla" e bracinho no ar ;) Das duas uma, ou me internam compulsivamente ou pega a moda cá nas Inglaterras...
    Já pensaste no modelito? É que bater o sucesso do ano passado vai ser difícil...
    E agora vou ouvir a Rádio Nazaré, prometo!!!
    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Akra, minha linda! Também estou a morrer de saudades de um daqueles fins de semana à antiga: saída-mergulho ou vice-versa! Temos mesmo que combinar... mas quanto ao carnaval... tenho cá para mim que se trocasse a Nazaré por Sesimbra, tenho cá para mim já não me deixavam entrar na Praia!!

    Mana: o mondrian vai voltar a dar um ar da sua graça (assim eu o descubra... e à peruca também!)... e depois, olha! É ver o que está "no baú" e que sirva! Temos é que fazer um briefing, aí à moda dos teus "camones" para acertarmos agulhas! Despacha-te daí "masé"!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O Carnaval por essas bandas é qualquer coisa de especial!
    Como sabes, também já andei aí de bracinhos no ar e foi muito giro!
    E não te atrevas a trocar a Pedra do Guilhim pela Pedra do Leão, pois as consequências não devem ser agradáveis...
    Beijinhos e diverte-te

    ResponderEliminar
  5. Zana!!! Ainda hoje me lembro de ter ficado de boca aberta, quando do nada te oiço a cantar "marcha p'ra frente, marcha p'ra trás, vai de roda, vai de roda é assim c'a gente faz..."

    Este ano se quiseres, já sabes!! Há sempre espaço para mais uns quantos!

    Cada pedra no seu lugar, mas fica tu sabendo que se mergulha perto da pedra do Guilhim!!! E esta hein! Mas as saudadinhas da pedra do Leãoe e de vocês, são mais que muitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!