I heart Apple***

Cabeça de melância como sou, saí de casa sem uma peça fundamental para o computador poder funcionar, e logo, eu poder trabalhar: a ficha que liga a minha pérola informática à "parede"! A questão, é que constatar isso depois de uma caminhada de 20 minutos, numa cidade como Coimbra, que tem mais altos que baixos, 10 minutos depois de subir os 250 degraus das monumentais com alguns 5 kg às costas, não é pêra doce!


Vejam, mas vejam mesmo!! Vale tanto a pena!!

Parei para pensar o que fazer. Ainda me tentei desenrascar com um PCzeco aqui do Sobral Cid, mas comecei logo a ter suores frios, a tremer e a deixar crescer um enorme sentimento de culpa por estar a trair a minha Maçãzinha com um qualquer! E depois é tudo muito devagar, e aí Jesus se estão três programas diferentes a funcionar*! Por isso, enfrentei mais uma vez a chuva, as Monumentais e as subidas, para chegar à casa-ovo, pegar na ficha e transformador e fazer o caminho de volta!

Há 3 aninhos com o meu MacBook Pro, e não me imagino a algum dia deixar o conforto de um mundo sem virús, crashs, bloqueios e outras cenas maradas**!

* já não sou a primeira a achar que os PC são um bocado "gajos": bloqueiam quando a informação é demais, não são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo e qualquer constipaçãozinha os deixa de cama!
** os Mac, são tipo miúda: uma vez por mês até podem ficar mais rabujentos e trapalhões, mas é sempre coisa passageira! Multitask é com eles e sempre rápido e bem! Nem com as maiores das gripes, vão a baixo!
*** alguém pode reencaminhar este post para o Steve Jobs?! pode ser que ele me queira dar qualquer coisinha! 'Gradecida!

Comentários

  1. Ai, ai... Vindo de quem pegou no meu gajo e disse "Eh lá, que é rápido..." ;p

    Entenda-se por gajo o meu Toshiba :D

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, o Apple para gajo está um bocado apaneleirado, não? Cantos redondinhos, cores apelativas, brilho... :)

    ResponderEliminar
  3. P.: não te estiques! foi um momento de carência porque o mundo ainda não está preparado para nós!

    Goldfish: Se percebi bem, o que queres dizer é que um homem com um mac fica um bocado paneleirote. sim de facto, o mac têm uma estética mais para o bonitinho... mas devo dizer-te que quando vejo o homem a usar um mac o que penso é: este tipo sabe o que é qualidade e (metaforicamente)é preciso ser-se muito homem para usar cor de rosa*! ;)

    Mas fora isso, os mac pretinhos ficam bem a qualquer homem... já para não falar dos iMac... que me levavam ao altar!

    ResponderEliminar
  4. Não, não! :D Coitados dos fãs da Apple! O que eu disse ..........

    Ok, my bad! Já vi que me troquei toda... Tu dizes que os PC são como gajos e os Apple gajas - e eu na minha resposta baralhei tudo! Eram os Apple que eram gajos e como são tão bonitos e "arranjados" seriam homens a atirar para o paneleirote - capice? Troquei-me toda, esquece.

    Mas, já agora, deixa-me reforçar que não acho que homens com Apple fiquem com um ar abichanado! E nem tenho nada contra os que têm esse ar por outros motivos... Enfim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!